Conto de fadas

Em abril deste ano, Christian Louboutin anunciou que daria vida ao icônico sapatinho de cristal da Cinderela. O convite foi feito pelo The Walt Disney Studios, em comemoração ao lançamento mundial da Edição Diamante do clássico filme da princesinha, que sai em Blu-ray em breve.

A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto” disse o designer. O principal adereço da personagem foi materializado em renda off-white e salto adornado de cristais, além de duas borboletas e a (tradicional) sola na cor vermelha.

Serão pouquíssimas da Cinderelas da vida real: serão produzidos apenas 20 pares, e todos entregues em promoções realizadas pela Disney.

Ninguém recusa um Loubotin, mas se eu ganhasse, deixaria em uma prateleirinha, bem enfeite de quarto. Não vejo o modelo funcionar em pézinhos de meras mortais, só sendo muito rhyca! Toques de magia e contos de fada a parte, algum detalhe (que eu ainda não descobri qual) transfere de um sapato adorável pra um sapato travestido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s